Enfermagem

O estudante de Enfermagem Thiago Lopes escolheu a UFF graças ao exemplo de grandes profissionais que se formaram nesta Universidade. Ele também fala sobre o impacto do curso em sua vida pessoal, confira!

“É excelente. Desenvolvemos competências específicas, habilidades reflexivas e críticas acerca da atuação profissional, contribuindo para nossa vida pessoal. Com todo esse arcabouço, ao meu ver, os profissionais formados pela UFF têm um diferencial, vejo nitidamente isso na prática assistencial, quando colegas formados estão atuando em suas unidades. Durante todo o curso, passamos a ter contato com diversas pessoas em vários campi da UFF e isso nos possibilita aprimorar nossas relações interpessoais, bem como nosso enriquecimento cultural. ”

ESCOLHA PELO CURSO DE ENFERMAGEM
“Eu via que vários profissionais da assistência, que eram sempre exemplos, se formaram na UFF, fora que soube das grandes possibilidades que esta Universidade oferecia, um grande potencial de crescimento acadêmico, profissional e pessoal. ”

CONSELHO PARA AQUELES QUE PRETENDEM FAZER ENFERMAGEM
“Se alguém realmente deseja se tornar um grande enfermeiro ou enfermeira, ele/ela tem que começar desde já a fazer suas escolhas. Uma delas é escolher uma Universidade de referência e se empenhar nessa trajetória, pois futuramente os esforços serão todos recompensados.”

#ConheçaUFF #EnfermagemUFF #UFFBr