Administração – EAD (Itaperuna)

Tamyres Dias cursou Administração à distância no campus UFF de Itaperuna (RJ). Ela escolheu seu curso devido à versatilidade tanto na graduação quanto no mercado de trabalho. Seu desejo é ter seu próprio negócio. Em 2016 ela recebeu a Láurea Acadêmica, que premia os melhores alunos de cada curso da UFF. Além da sua visão do curso, ela conta um pouco da sua rotina de estudos.

O curso de Administração da UFF é excelente, pois proporciona um horizonte muito amplo de informações em áreas distintas que ao mesmo tempo se complementam. O curso de Administração foi escolhido por mim devido a extensa gama de áreas de atuação após formada. E, ao mesmo tempo, devido à meu desejo de ter meu próprio negócio e administrá-lo com sabedoria.

DICA PARA QUEM TEM INTERESSE EM CURSAR ADMINISTRAÇÃO

Quero dizer a quem tem o desejo de cursar Administração, que siga em frente nesse propósito, pois é curso que vale muito a pena. Dediquem-se bastante e colherão excelentes resultados profissionalmente. Sempre quis cursar uma universidade federal e conseguir estudar na UFF foi um presente de Deus, pois esta é uma universidade de muito prestígio.

ROTINA DE ESTUDOS

Desde nova sempre fui muito rígida com meus estudos. Acredito que quando nos comprometemos a fazer algo, devemos nos empenhar em fazer o melhor. Sempre gostei de ser pontual em minhas tarefas. Confesso que exijo muito de mim, mas isso é recompensador.