Biblioteconomia

Mariana Veloso escolheu Biblioteconomia pelas oportunidades de trabalho na área, em especial para concursos públicos e por afinidade com leitura e livros.

CURSO
“Acho um ótimo curso, com professores maravilhosos e que são muito compromissados com suas aulas e com o conteúdo a ser passado.”

A ESCOLHA POR BIBLIOTECONOMIA
“Escolhi o curso de Biblioteconomia devido às boas oportunidades de trabalho na área, principalmente a grande oferta de concursos públicos e por ser uma área pouco conhecida, sua relação candidata vaga é menor do que de outras carreiras como Direito, por exemplo; porém, não foi só a questão financeira que me fez escolher o curso, mas também meu grande amor pela leitura, pelos livros e por toda sua importância cultural e social.”

? CONSELHO PARA QUEM QUER FAZER BIBLIOTECONOMIA
“Dedique-se ao máximo ao curso, sempre procurando estudar e se empenhar nas matérias; participe dos eventos e das palestras de Biblioteconomia; e procure bons estágios, mas nunca os priorize em relação à faculdade.”