Publicidade e Propaganda


Daniela Kozlowski estuda Publicidade e Propaganda na UFF e destaca como a paixão pela área é importante para o sucesso na carreira. Veja a entrevista:

 O CURSO

“O curso possui muitos pontos positivos. Nos primeiros semestres há bastante teoria, o que a princípio não costuma ser muito empolgante, mas é lógico que depois você começa a compreender como é essencial para a graduação. Um ponto muito positivo são as disciplinas voltadas especificamente para as áreas da publicidade: mídia, planejamento de campanha. Foi em uma dessas aulas que eu me encontrei em meio a tantas opções do mercado publicitário.”

 CONSELHOS PARA QUEM DESEJA CURSAR PUBLICIDADE E PROPAGANDA

“Publicidade e Propaganda não é um curso fácil como muitos pensam. O mercado é bastante concorrido e para garantir o seu lugar é preciso se destacar. Quem quiser seguir essa carreira precisa ter paixão pelo trabalho! Na Publicidade existem muitas áreas e com certeza você se identificará com alguma. Como é um curso que engloba temas atuais, leia sobre os mais diversos assuntos e procure ampliar os seus conhecimentos com cursos extracurriculares, isso conta muito na hora de conseguir aquela tão sonhada vaga.”

#ConheçaUFF #PublicidadeePropagandaUFF #DepoimentosUffianos #UFFBR